Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ciranda de Pedra: Capítulo deste sábado – 07/06

Letícia fica revoltada com a presunção de Arthur. Cícero percebe que Conrado não sabe delegar. Bruna diz a Rogério que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Letícia fica revoltada com a presunção de Arthur. Cícero percebe que Conrado não sabe delegar. Bruna diz a Rogério que não se considera sua namorada até ele formalizar o pedido a Natércio. Arthur dá um beijo em Letícia. Os fotógrafos e repórteres registram. Letícia reage. Laura anima Daniel para conseguir um empréstimo no banco. Elzinha não se conforma por não poder pagar uma escola particular para Lindalva. Rogério explica a Letícia que Arthur é um estilista muito famoso e cliente do escritório. O gerente do banco dá a entender que o crédito de Daniel poderá ser aprovado. Arthur diz a Natércio que Laura ficaria deslumbrante em uma de suas criações. Idalina flagra Afonso mexendo na mesa de Rogério. Afonso lhe dá um beijo. Idalina desmaia de emoção. Virgínia vê Otávia boiando na piscina de roupas e se joga pensando que ela está se afogando. Otávia sai da piscina como se nada tivesse acontecido. Iracema a repreende por ter assustado Virgínia de propósito. Cícero vai à pensão conversar com Eduardo. Margarida aconselha Virgínia a contar a Laura o que está acontecendo com Otávia. Cícero explica a Eduardo que errou muito na educação de Conrado. Elzinha pede uma carta de recomendação de Laura para tentar matricular Lindalva. Elzinha quita sua dívida com Madame Lenah. Rosa ouve Elzinha comentando com Iracema que Daniel pegou um empréstimo para abrir seu consultório. Frau Herta obriga Otávia a tomar remédios para não ficar como Laura. Laura vai atrás de Otávia na mansão, mesmo debaixo de um temporal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.