Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo deste sábado – 31/05

Natércio chama Virgínia de ingênua e avisa que jamais irá pedir sua ajuda novamente. Cícero conta a Julieta que deixou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Natércio chama Virgínia de ingênua e avisa que jamais irá pedir sua ajuda novamente. Cícero conta a Julieta que deixou Conrado comandar a Metalúrgica em sua ausência, mas pede a ela que tome conta dele. Juraci diz a Divina que Dondinho pegou uma gripe por estar dormindo na rua. Conrado implica com Eduardo, lhe dando ordens sem sentido. Afonso faz uma visita a Laura e Daniel fica intrigado. Peixe decide vender a galinha para recuperar o prejuízo. Elzinha pega o mostruário de perfumes. Dona Ramira flagra Peixe vendendo sua galinha. Daniel pergunta a Afonso como ele encontrou a aliança de Laura. Juraci, Deusdete e outros flagelados saqueiam a padaria. Divina repreende Jurandir. Ele é levado pela polícia. Divina vai defendê-lo e também é levada. Elzinha tenta interferir e também é presa. Aurora aconselha que Divina peça ajuda ao escritório de Idalina. Dona Ramira recupera sua galinha. Ela vai defender Elzinha e é presa com ela. Rogério se encanta com a beleza de Divina e decide ajudá-la. Laura se desentende com um policial na padaria. Ele tenta prendê-la, mas desiste ao reconhecê-la. Afonso se lembra de Daniel na confusão da festa de Laura. Virgínia dá uma carona a Eduardo. Conrado o acusa de querer roubar a atenção de Virgínia. Laura vai buscar suas fitas na casa de Natércio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.