Natércio chama Frau Herta em seu escritório para acertar as contas com ela. “Aí estão quase vinte anos de serviços, e mais uma gratificação significativa. Espero que seja o suficiente”, diz o advogado, estendendo à ex-governanta um polpudo envelope.

Frau Herta concorda com o valor recebido e os dois começam a falar de negócios. Ele explica a ela que a demissão foi necessária por ser um desejo de Laura, Frau diz que entende. Natércio não entende por que Frau Herta foi morar na pensão, já que tem dinheiro para pagar um bom hotel, mas ela logo esclarece: “É uma posição privilegiada para o ataque”.

Quando ela pergunta se o ex-patrão está passando bem, tem uma grande surpresa. Natércio tira o tapa-olho, deixa a bengala de lado e começa a andar normalmente. Frau Herta comemora a força do advogado, mas ele explica que é necessário que todos pensem que ele não está tão forte assim: “Seja discreta. Ninguém pode desconfiar”. Ao fim da conversa, o advogado dá a entender que as negociações entre os dois terão continuação, mas avisa a ex-governanta para não procurá-lo.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (23/07).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here