Portal MSN

Ciranda de Pedra: Sexto Capítulo

Daniel acredita que sua demissão tenha sido conseqüência da briga com Natércio. Virgínia desculpa Conrado. Elzinha flagra Peixe no ateliê […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Daniel acredita que sua demissão tenha sido conseqüência da briga com Natércio. Virgínia desculpa Conrado. Elzinha flagra Peixe no ateliê e parte para cima dele com uma sombrinha. Daniel diz a Luciana que precisa procurar outro emprego. Peixe sai correndo com um chapéu do ateliê. Elzinha grita por socorro. Madame Lenah acusa Elzinha de facilitar a entrada de Peixe no ateliê. Madame Lenah decide descontar o valor da sombrinha e do chapéu roubado do salário de Elzinha. Seu Memé promete ajudar Jovelina a descobrir porque Urânia cobrou mais caro para ela se inscrever no concurso. Laura sai para dar uma volta no conversível com Virgínia. Virgínia conta a Laura sobre seu namoro com Conrado. Natércio repreende Laura por ter saído de casa. Urânia vai às compras com o dinheiro das inscrições. O técnico da empresa do gerador avisa Cícero que as instalações elétricas não são suficientes para agüentar o funcionamento da máquina. Cícero se irrita e expulsa o técnico. Alberto perde toda sua roupa para Peixe. Eduardo conta a Daniel que tem especialização em instalações elétricas. Frau Herta humilha Pedro. Laura a obriga a pedir desculpas a ele. Afonso manda Peixe fazer alguns ajustes no terno que conseguiu. Seu Memé recupera o dinheiro de Jovelina. Frau Herta vai a um encontro escondido no confessionário. Margarida leva seus alunos ao Museu do Ipiranga. Seu Memé se recusa a mudar a cor do seu cabelo para poder dormir em casa. Laura surpreende os convidados da festa com sua elegância.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.