Até o dia 26 de junho, domingo, 29 floriculturas do Rio de Janeiro, São Paulo e virtuais participam do Circuito das Rosas. Em parceira com a TV Globo, as lojas criaram arranjos especiais com rosas b ... Leia mais:

Até o dia 26 de junho, domingo, 29 floriculturas do Rio de Janeiro, São Paulo e virtuais participam do Circuito das Rosas. Em parceira com a TV Globo, as lojas criaram arranjos especiais com rosas brancas e/ou vermelhas, batizados de Alma Gêmea. Durante o período da ação, acontecem miniexposições das peças nas floriculturas, que estão enfeitadas com banners temáticos da próxima novela das 18h da TV Globo.

Independente da aquisição do produto, os clientes podem preencher um cupom e criar uma mensagem com a expressão “alma gêmea”, para concorrer a três kits promocionais: um para São Paulo, uma para o Rio de Janeiro e outro para floriculturas virtuais. O prêmio inclui um anel de ouro branco igual ao da personagem Luna (Liliana Castro), que está sendo desenvolvido pela Globo Marcas; um arranjo Alma Gêmea e um CD com a trilha da novela autografado.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here