Portal MSN

Claudete responde ao vivo às declarações de João Kleber e move processo

Neste momento, durante  a exibição ao vivo do programa Note e Anote, a apresentadora Claudete Troiano respondeu às declarações que João […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste momento, durante  a exibição ao vivo do programa Note e Anote, a apresentadora Claudete Troiano respondeu às declarações que João Kleber fez ao seu respeito no programa SuperPop de ontem.

A apresentadora afirmou não ser babaca e nerm louca como afirmou o apresentador, e desabafou: ''Estou cansada desta História. Quero respeito pois sou uma mãe de Família’’. Claudete disse ainda que não começou ontem na TV, que iniciou sua carreira aos 7 anos de idade e a 23 anos está fazendo programas femininos e agradeceu ainda a Rede Record pela liberdade que tem dentro do canal.

Claudete disse ainda que apesar de João ter perdido o processo movido contra sua pessoa, ela irá mover uma ação contra o humorista e reverterá a indenização à instituições de caridade.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando no ano passado Claudete comandou uma série de matérias dizendo que o programa Canal Aberto no qual João Kleber apresenta na Rede TV! (hoje com um formato diferente) armava os casos apresentados ao público.

Veja: Confira as polêmicas declarações de João Kleber

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!