Portal MSN

Claudete Troiano entrevista o rei Pelé para o Note e Anote

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé acaba de gravar uma entrevista o programa Note e Anote. Comandado pela amiga […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé acaba de gravar uma entrevista o programa Note e Anote. Comandado pela amiga de muitos anos, Claudete Troiano, o “bate-papo” rolou solto, e revelou fatos inéditos da vida do rei. A amizade dos dois vem desde os tempos em que Claudete fazia reportagens de campo para a Rádio Mulher. A entrevista que irá ao ar na próxima semana será dividida em cinco partes. De segunda a sexta feira, o Note e Anote dará aos fãs do rei a oportunidade de conhecer um pouquinho mais da vida e da carreira do astro. “Sempre fui super fã do Pelé, adorava as jogadas dele, mas não imaginava que ele era essa simpatia de pessoa”, declara Fábio Redígolo, produtor do Note e Anote.

Um dos nomes mais conhecidos do mundo, adorado em todos os países por onde passou e pelos que não passou também, Pelé nunca dispensou tanto tempo a uma emissora de televisão, muito menos a um programa feminino, como fez ao de Claudete Troiano. Alias, o atleta do século nunca deu uma entrevista como está a nenhum programa nos moldes do Note e Anote. “Sempre gostei muito do Edson. Ele sempre foi muito simpático comigo nos tempos em que cobria futebol. Fiquei muito feliz de ter essa oportunidade de mostrar ao meu público como é o Pelé em sua intimidade”, diz Claudete.

Quem assistir a Rede Record pela manhã, na próxima semana, verá, por exemplo, uma declaração que o rei se negou a dar em relação às vítimas de uma grande tragédia que aconteceu recentemente. Ouvirá ele opinar sobre a questão do racismo e é claro, de sua carreira e de como encara tudo o que aconteceu com sua vida após sua saída dos campos de futebol.

- Continua após o anúncio -

“O Note e Anote vem alcançando ótimos índices de audiência e conquistou um público masculino muito grande nos últimos tempos. Nada melhor do que uma entrevista com o maior jogador de todos os tempos para homenagear esses homens, ou melhor, todos os brasileiros apaixonados pelo futebol e por essa figura incomparável que é o Pelé”, declara a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!