1980: esse foi o ano que marcou Claudete Troiano. No Olha Você da última segunda, 09, a apresentadora abriu sua vida para o público no quadro "Um Ano Que Mudou Minha Vida".

Após ser apresentadora infantil por 14 anos e se afastar da televisão, Claudete voltou à telinha para fazer um programa feminino ao lado de Ione Borges. "Fiquei muito feliz com esse programa e por poder falar com o público feminino", afirmou.

Como se não bastassem as novidades na vida profissional, Troiano teve uma outra grande surpresa. "Eu fiquei grávida no período em que trabalhava neste programa. Quando o nenê mexeu pela primeira vez, eu não pude falar para ninguém. Eu estava no ar", contou. A apresentadora ainda diz que sua maior felicidade é ver que é querida. "Ter o público me acompanhando por tantos anos é a realização de um sonho", revelou.

28 anos depois, em 2008, Claudete Troiano recebeu outra boa notícia. "Quando me chamaram para vir para o SBT, minha primeira pergunta não foi o salário, foi `eu vou ter uma estrelinha [na vaga do estacionamento]?´", finalizou.

Diariamente, Claudete Troiano divide a apresentação do Olha Você com Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Roberta Peporine.

Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here