Portal MSN

Claudia Rodrigues no especial ''A Diarista''

Marinete veio de uma cidade pequena no Nordeste para dar certo na cidade grande. Ela trabalha como diarista em algumas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Marinete veio de uma cidade pequena no Nordeste para dar certo na cidade grande. Ela trabalha como diarista em algumas casas do Rio de Janeiro, tem um brechó em casa – com roupas que vende para as amigas, é despachada e muito vaidosa. Adora chapeados e roupas justas, mas o que mais ama é sutiã colorido. É assim a personagem de Claudia Rodrigues em A Diarista, um dos especiais produzidos pela TV Globo para fechar o ano de 2003. O programa, de autoria de Gloria Perez e direção de José Alvarenga Jr., será exibido domingo, dia 21, logo após o Fantástico.

- Continua após o anúncio -

Segundo a autora, Marinete é auto-confiante, esperta e também comovente; uma mulher que enfrenta com coragem e bom humor as dificuldades da vida. Através de sua passagem pelas casas em que trabalha, o público verá um painel da cidade, com diferentes tipos retratados no programa. O programa conta com participações de convidados especiais, intérpretes dos patrões de Marinete e seus amigos. Cássio Gabus Mendes interpreta o músico e patrão Tiago, Marisa Orth faz a patroa Aline e Ida Gomes vive outra patroa. Além do figurino realista, a caracterização de Claudia Rodrigues como Marinete envolve, ainda, um frisado nos cabelos, desde a raiz, e um aplique que a atriz usa para deixar os cabelos anelados.

As gravações de A Diarista aconteceram em externas no Alto da Boa Vista, Tijuca, São Cristóvão, Lapa, Jardim Botânico e em um estúdio da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!