
O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) demonstrou preocupação e criticou a possibilidade de Jair Messias Bolsonaro (PL) cumprir pensa no Complexo Penitenciário da Papuda.
+ Eduardo Bolsonaro entra em lista de devedores da União
Em discurso realizado no Plenário, nesta última terça-feira (18), ele classificou a decisão como “covarde e injusta”, mencionando ainda a prisão do atual presidente da república.
“Você não precisa gostar do Bolsonaro, que fique claro isso! Agora, o que estão fazendo com ele é uma baita de uma injustiça e covardia. Porque o atual presidente da república, ele não foi para a Papuda”, iniciou falando sobre a condenação de Lula na época.
“O ex-presidente Bolsonaro que não tem nada de corrupção, que não teve nada de golpe, que muitos sabem disso. E muito menos tentativa de golpe, vocês quererem levar ele para a Papuda mostra o que está virando a justiça do Brasil”, disse o senador em discurso.
Confira:
Cleitinho diz que ‘celebrar’ prisão de um ex-presidente é ‘péssimo para o Brasil’
Cleitinho disse que caso Bolsonaro seja levado de fato para a Papuda, isso mostraria que toda a ação virou uma “briga pessoal”. “Quem está perdendo com isso, que fique claro, é todo o povo brasileiro. Porque quando o Lula foi preso eu não saí comemorando não, porque isso é péssimo para o país. Pessoas que ficam comemorando prisão de ex-presidente da república, isso é horrível para o país”, afirmou.
+ Partido de Bolsonaro convida Jojo Todynho para ser candidata a deputada federal em 2026
O ex-presidente Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão pelos atos do dia 8 de janeiro. Quando o julgamento foi realizado, ele já estava em prisão domiciliar sem poder usar as redes sociais e se comunicar com outros investigados.
Famoso sofre incidente nos bastidores do SBT
Uma famosa estava se preparando para gravar o seu programa no SBT quando foi pega de surpresa por um incidente. Toda a sua equipe precisou ser mobilizada para contornar a situação que…Leia mais!






