Portal MSN

Clodovil Hernandes estréia no comando do A Casa É Sua

  Foto: DivulgaçãoA partir desta segunda, 03 de novembro, o A Casa É Sua, da RedeTV!, passa por reformas. Além de cenário, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  Foto: Divulgação
A partir desta segunda, 03 de novembro, o A Casa É Sua, da RedeTV!, passa por reformas. Além de cenário, formato e horário novos, ganha o comando de Clodovil Hernandes. A atração, que há quase quatro anos faz sucesso na programação vespertina da tevê, será exibida das 12h40 às 15h40. Todas as mudanças foram feitas para adequar o programa ao estilo elegante, sofisticado e sensível de seu novo apresentador. Clodovil volta à televisão, após um breve período de reclusão, com muito entusiasmo e cheio de idéias. “O programa terá um formato impecável, em um horário no qual as pessoas estão envolvidas com trabalho, almoço, idas e vindas das crianças à escola, arrumação da casa, enfim, será um programa com informação, prestação de serviço, entrevista, “fuxicos na cozinha”, moda, saúde e beleza”, adianta Clodovil.

- Continua após o anúncio -

Em três horas de programa, Clodovil falará com o telespectador como se estivesse em sua própria casa, dando dicas para o dia-a-dia, moda, culinária e tudo o que achar interessante e útil passar para as pessoas. “Pretendo fazer um programa didático, onde as pessoas aprendam a cuidar bem dos seus lares, pois isso independe do poder aquisitivo de cada um. Uma pessoa pode ter uma casa simples, porém bem cuidada”, afirma. Agulhas, panelas, flores, computadores e muita informação. Uma combinação que só Clodovil consegue fazer. “Entre e fique à vontade, porque aqui A Casa É Sua ! “

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!