Depois de ter sido demitida da Luxus, Ellen (Taís Araújo) só pensa em se vingar de todos que a humilharam, principalmente de Foguinho (Lázaro Ramos). Quando chega em casa, se lembra de ter ouvido Foguinho comentar sobre uma carta que deveria ter sido entregue.
Decidida a descobrir a verdade sobre a herança de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), Ellen manda Téo (Iran Malfitano) tentar uma reaproximação com o irmão. No dia do aniversário de Foguinho, Téo o visita e lhe dá de presente um carrinho de brinquedo. Foguinho se emociona com sua atitude e acaba perdoando o irmão.
Na hora da festa, Ellen, disfarçada de coelhinha, consegue entrar na mansão sem ser reconhecida pelos convidados. Com a ajuda de Téo, ela vai ao quarto de Foguinho. Quando fica sozinha, Ellen começa a testar diferentes combinações para abrir o cofre. Depois de algumas tentativas frustradas, ela consegue. Dentro do cofre, Ellen encontra a carta que Omar escrevera antes de morrer. Ela fica pasma ao descobrir que o verdadeiro herdeiro da Luxus é Duda (Daniel de Oliveira) e não Foguinho, como todos acreditam.
Eufórica com sua descoberta, Ellen não conta nada a Téo. Esperta, ela guarda a carta na bolsa e vai embora.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de sábado, dia 05.






