MSN

- Publicidade -

Cobras & Lagartos: Família de Foguinho envenena Ellen

Depois que se mudou para a mansão, Ellen (Taís Araújo) se tornou uma tirana e vive em conflito com a […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois que se mudou para a mansão, Ellen (Taís Araújo) se tornou uma tirana e vive em conflito com a família de Foguinho (Lázaro Ramos). Ela manda instalar na casa um ar-condicionado poderosíssimo para que possa usar seu casaco de pele. O frio é tanto que a casa parece estar em pleno inverno glacial. Para se aquecerem, Ramires (Ailton Graça), Shirley (Elizangela), Sandrinha (Maria Maya) e Téo (Iran Malfitano) fazem fogueira no meio da sala.

- Continua após o anúncio -

Os quatro imploram para que Ellen desligue o ar-condicionado, mas, para provocá-los, ela manda instalar um segundo aparelho. Quando escutam que Ellen é alérgica a camarão, Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo elaboram um plano. Eles querem provar para Foguinho que a gravidez de Ellen não passa de um golpe para ela ficar com o dinheiro dele.

Enquanto Sandrinha distrai as cozinheiras, os três despejam camarão picado no molho da comida de Ellen. Na hora do jantar, todos sentam à mesa, que foi dividida por Ellen com uma linha vermelha para demarcar bem seu território na casa. Quando Ellen coloca a primeira garfada na boca, Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo esperam ansiosamente pela sua reação. Em pouco tempo, Ellen começa a ter dificuldades para respirar. Foguinho se desespera e chama um médico, fazendo exatamente o que sua família esperava.

A cena foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida na quinta-feira, dia 06.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas