Portal MSN

Cobras & Lagartos: Serafim compra presente para os filhos

A família Padilha se reúne na hora do almoço. O único que não está presente é Jonas (Gustavo Falcão), que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A família Padilha se reúne na hora do almoço. O único que não está presente é Jonas (Gustavo Falcão), que chega atrasado por conta de seu sapato, cuja sola furou. Escutando a história do filho, e à revelia de Eva (Eliane Giardini), Serafim (Otávio Augusto) promete que vai lhe comprar um sapato novo. Kika (Christiana Kalache), Madá (Nanda Costa) e Lurdinha (Bruna Marquezine) escutam e também fazem pedidos ao pai. Cada uma quer algo diferente: Lurdinha, um computador; Madá, uma lambreta; e Kika, um vestido de noiva.

- Continua após o anúncio -

Eva, que sempre recriminou a ganância e a cobiça em seu lar, não acredita no que está ouvindo. Desconfiada da origem do dinheiro, Eva proíbe Serafim de dar qualquer presente aos filhos. Esperto, o ladrão pede que Eva confie nele. Afinal, foram três Natais que ele passara na cadeia, longe de Kika, Madá, Jonas e Lurdinha. Os quatro ficam eufóricos!

Num terreno baldio, prestando atenção para ver se ninguém o seguiu, Serafim desenterra um baú onde guarda um pequeno tesouro: jóias e dinheiro, conseguido com seus furtos. Ele escolhe um colar e enterra novamente o baú. Com o dinheiro da venda da jóia, Serafim vai a Luxus e compra presentes para Kika, Jonas, Madá e Lurdinha.

Eva fica atônita quando vê o que Serafim comprou para os filhos. Na mesma hora, ela recolhe tudo e diz que vai entregar ao exército de doação. Kika, Madá, Jonas e Lurdinha ficam arrasados com a atitude da mãe.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, em devem ser exibidas quinta-feira, dia 08.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!