Portal MSN

Coletiva de imprensa reúne autores, elenco e direção de Cabocla

Ambrosia, doce de leite, bolo de fubá, pães caseiros, arroz doce, doces em compotas, lingüiça, pão de queijo, sonhos, goiabada… […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ambrosia, doce de leite, bolo de fubá, pães caseiros, arroz doce, doces em compotas, lingüiça, pão de queijo, sonhos, goiabada… Ao sabor da deliciosa e típica comidinha da roça, a equipe e o elenco de Cabocla se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 27, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Todos confraternizaram com o autor Benedito Ruy Barbosa, Edmara e Edilene Barbosa, que assinam a adaptação da novela, com estréia prevista para o dia 10 de maio.

- Continua após o anúncio -

O diretor de núcleo Ricardo Waddington deu as boas-vindas à imprensa, agradeceu a presença de todos e comandou uma salva de palmas para Benedito, para o elenco e para os diretores gerais da novela, José Luís Villamarin e Rogério Gomes (Papinha). Waddington exibiu um clipe com cenas da novela que emocionaram e divertiram a platéia. “Deu gostinho de quero mais”, disse o ator Mauro Mendonça, que interpreta o severo coronel Justino.

“Este trabalho já nasce maravilhoso. Estamos plantando um fruto belíssimo para o horário das seis”, disse Benedito, que cumprimentou toda a equipe e o elenco, elogiando o “acerto” que cada ator já teve com seu personagem. O autor deixou o microfone emocionado. “O coração está…”, disse, baixinho, a Edmara e Edilene.

Os atores Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Vera Holtz, Regiane Alves, Patrícia Pillar, Carolina Kasting, Malvino Salvador, Eriberto Leão, Alexandre Rodrigues, Reginaldo Faria, Othon Bastos, John Herbert, Mareliz Rodrigues, Cláudio Galvan, Elena Toledo, Aisha Jambo, Maria Flor falaram sobre seus personagens. Tony Ramos, que vive o coronel Boanerges, resumiu o sentimento comum a todos: “O homem do campo está sempre presente na gente. Temos isso dentro de nós, é como andar de bicicleta, ninguém esquece”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!