Portal MSN

Com 3 horas e meia de duração, novo programa muda as manhãs da Band

As manhãs da Band não serão mais as mesmas. A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março, a faixa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

As manhãs da Band não serão mais as mesmas. A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março, a faixa matutina da emissora será ocupada pelo Dia Dia, programa interativo focado no cotidiano do telespectador.

O projeto é ambicioso; num cenário de 400 metros quadrados, Lorena Calabria, Patricia Maldonado e Daniel Bork comandarão a atração de quase três horas e meia de duração (das 8h10 às 11h30). Com o tempo a favor, a ordem é mergulhar nos assuntos que fazem parte da vida das pessoas; de economia a sexo, de moda a tecnologia, de lazer a segurança. "Criamos um programa com temas variados, mas voltado prioritariamente à prestação de serviço", ressalta Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. A diretora diz também que o Dia Dia ouvirá o telespectador em enquetes diárias para estreitar a comunicação com o público. "O telespectador participará todos os dias de forma direta, se identificando com os assuntos abordados", complementa.

Os diferentes sets que compõem o cenário facilitarão a movimentação dos apresentadores. Há ambientes adaptados para cada tema: jornalismo, entrevistas, palco e cozinha. Os assuntos serão intercalados e a participação de convidados e colaboradores acontecerá durante todo o período. O jornalismo da Band em todo o Brasil terá presença constante e espaço aberto para informar na hora em que o fato acontecer. O Dia Dia contará ainda com um time de repórteres exclusivos em São Paulo,Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Integram a equipe de reportagem Nadja Haddad, Marina Piragine, Hélio Almeida, Paulo Sérgio Moraes e Lívia Calmon.

- Continua após o anúncio -

A proposta de misturar jornalismo e variedades empolgou Lorena Calabria, que aceitou o convite da Band para integrar o projeto. "O desafio de fazer um programa diário, ao vivo e com três horas e meia de duração é melhorar a cada dia. Liberdade e espaço não vão faltar", diz.

Daniel Bork que comandava o programa Bem Família nas manhãs da Band, está pronto para se juntar a Patrícia e Lorena: "fico feliz de agora ter ótimas companhias, a minha maior responsabilidade é ser o único homem do programa e a única pessoa que cozinha. Elas vão ter que malhar muito porque só vão comer coisas gostosas", brinca. Patrícia Maldonado também aposta no entrosamento da equipe: "essa receita não tem como dar errado: eu e a Lorena, além de amigas há muito tempo, já trabalhamos juntas. Formando trio com Daniel Bork, que é uma pessoa incrível e um profissional maravilhoso, o resultado é uma sintonia perfeita", garante.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.