Portal MSN

Com 73% dos votos, Leovander é eleito o novo Countrystar

Depois de três meses de competição, o Brasil votou e escolheu a nova revelação da música sertaneja. O gaúcho Leovander […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Depois de três meses de competição, o Brasil votou e escolheu a nova revelação da música sertaneja. O gaúcho Leovander (25) de Promissão, interior de São Paulo, foi eleito na noite de sexta-feira (25), o novo Countrystar.

Leovander recebeu 73% dos votos; a dupla de irmãos ciganos vindos de Poços de Caldas, Minas Gerais, Yago & Santhiago, ficou com 27% das preferências. Leovander segue agora rumo à realização do grande sonho de seguir carreira profissional e gravar CD pela gravadora Universal. Essa trilha já foi percorrida por Nathália, a vencedora da primeira edição, que fez sucesso nas rádios e vendeu mais de 30 mil CDs . “Quando ouvi o anúncio do meu nome só pensei em Deus e na minha família”, disse emocionado. Joseane de Azevedo, que inscreveu o irmão no concurso chorava muito: “a gente sempre confiou”, disse abraçada ao novo Countrystar.

A grande final de sexta-feira foi transmitida ao vivo pela Band com direito a altas doses de emoção. No programa, além de cantar três músicas cada, os concorrentes se emocionaram com depoimentos de familiares e amigos. A Band também acompanhou as torcidas em Promissão e Poços de Caldas com links ao vivo. A segunda edição do CountryStar começou em abril deste ano. A Band recebeu 7 mil 527 inscrições de todo o país e convocou mil candidatos pré-selecionados. Foram realizadas “peneiras” em Belo Horizonte (com 350 concorrentes) e em São Paulo (com 650 candidatos). Os candidatos vieram de vários estados como Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e São Paulo, entre outros.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.