
Aconteceu nesta última terça-feira, 30 de setembro, o Miss Asia Pacific International com a presença da Miss Brasil 2025, Isabela Fernandes, que representa o país no concurso. No entanto, todos no evento foram surpreendidos por um terremoto nas Filipinas. A mineira estava no palco, quando tudo aconteceu.
O grande susto foi exibido ao vivo e aconteceu durante o Gala Nigth – ou seja, quando as candidatas desfilam em trajes de gala. No entanto, o terremoto ocorreu quando todas as candidatas passavam pela passarela, fazendo com elas ficassem desesperadas.
+ A Fazenda 17: Gaby Spanic diz ser vítima de xenofobia no reality da Record
Na ocasião, a Miss Brasil chegou a ficar sozinha no centro do palco em completo desespero diante do terremoto. Pouco depois, uma candidata a auxiliou e ela finalmente conseguiu sair da passarela. No vídeo, é possível ouvir gritos de desespero e barulho de coisas caindo, além de várias pessoas se abaixando.
Confira o vídeo:
คลิปนาทีเกิดแผ่นดินไหวขนาด 6.7 แมกนิจูด ที่ฟิลิปปินส์ ระหว่างงานกาล่า Miss Asia Pacific International 2025
ผู้เข้าประกวด Miss Asia Pacific International 2025 ทุกคนปลอดภัย รวมถึงตัวแทนประเทศไทย คือ "นัวเนีย บวรรัตน์ มณีรัตน์" ปลอดภัยดีครับ
#แผ่นดินไหว #ฟิลิปปินส์ pic.twitter.com/XXfoKHSwO9— Skyboyz (@Skyboyz15) September 30, 2025
Pronunciamento do Miss Asia Pacific International
Em nota oficial depois do terremoto, o Miss Asia Pacific International destacou: “Hoje cedo, Cebu sofreu um terremoto de magnitude 6,7. As candidatas da Pacific International, juntamente com toda a equipe da Organização MAPI que também estava presente durante o tremor, estão seguras e protegidas”, pontuaram.
+ Gustavo Mioto vira ator em nova produção da Globo
“A organização tomou medidas imediatas para garantir o bem-estar de nossas candidatas e funcionários, e continuamos comprometidos com sua segurança e cuidados contínuos”, acrescentou. “Estendemos nossa solidariedade ao povo de Cebu e a todos os afetados por este incidente, e oferecemos nossas orações por sua segurança, recuperação e resiliência”, concluiu o texto.
Segundo informações da CNN, o terremoto durou cerca de 10 segundos, causando danos em prédios, estradas e rede elétrica da cidade filipina, que tem cerca de 1 milhão de habitantes. Até o momento cinco mortes foram confirmadas.






