
Morreu aos 59 anos, nesta sexta-feira (05), o jornalista esportivo Acaz Fellegger. Ele lutava contra um câncer e estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo. A morte foi confirmada por sua esposa, Patrícia Mendes, que ficou desolada com a notícia.
+ Morre Silvio Tendler, importante documentarista do Brasil, aos 75 anos
Em seu perfil nas redes sociais, ela lamentou o ocorrido, pedindo ainda orações para o marido. “É com muito pesar e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro!”, afirmou.
Patrícia disse ainda que iria trazer em breve informações sobre o velório e sepultamento de Fellegger, agradecendo a todos pelas mensagens de carinho e apoio. “Peço orações para que sua passagem seja de muita luz. Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos, que de alguma forma oraram pela sua recuperação. Muito obrigada!”, completou.
Confira:
Quem era Acaz Fellegger?
Nascido em São Paulo, Acaz Fellegger iniciou a sua carreira no jornalismo ainda na faculdade, formando-se em 1987 pela FIAM. Após isso, trabalhou em emissoras de rádio de Guarulhos e outras cidades, sendo contratado em 1991 pela TV Gazeta.
+ Morre Mino Carta, jornalista e fundador das revistas ‘Quatro Rodas’ e ‘Carta Capital’, aos 91 anos
Foi então que se consolidou na televisão, tornando-se repórter do SportTV três anos depois. Assumiu em 1997, a assessoria de imprensa da Sociedade Esportiva Palmeiras, implementando mudanças tendo como inspiração modelos internacionais.
Fellegger fundou a sua própria empresa ao deixar o clube, dando assessoria para nomes importantes do futebol brasileiro. Um de seus clientes foi o técnico Luiz Felipe Scolari, mas o jornalista também trabalhou com nomes como Daniel Alves, Hulk, Giuliano, Fabinho e Raphael Veiga. Em atualização, a esposa do jornalista revelou que seu corpo será velado neste sábado (06), das 10h às 14h, no Cemitério da Lapa.






