Portal MSN

Com novo visual, Fernanda Rodrigues será uma vilã em Negócio da China

Uma nova personagem vai surgir em “Negócio da China”! É Stelinha, filha de Dalva e Odilon. Fernanda Rodrigues vai aparecer, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Uma nova personagem vai surgir em “Negócio da China”! É Stelinha, filha de Dalva e Odilon. Fernanda Rodrigues vai aparecer, tatuada, com cabelos ruivos e maquiagem bem marcante, Stelinha mostra já na aparência que tem personalidade forte. “Amei o visual dela! Estou me acostumando, mas achei bem legal!”, comenta a atriz, acostumada a personagens mais angelicais.

Apesar de só ir ao ar na próxima quinta-feira (25/12) a primeira cena de Fernanda Rodrigues, que interpreta Stelinha, a atriz foi escalada para a novela logo no início e o nome da personagem é citado desde os primeiros capítulos. Fernanda já estava até encontrando seus futuros colegas de elenco durante as aulas de kung fu que começou a fazer para a personagem. “Essa é a primeira vez que espero tanto para gravar. Eu fiquei nessa expectativa há meses! É um exercício de paciência, porque ator é ‘um bicho’ muito ansioso! E eu sou muito ansiosa! Mas essa expectativa de um lado foi muito boa e de outro foi ruim. Foi ruim porque eu estava louca pra estar aqui dentro, ver a cara da personagem, conhecê-la. E foi bom porque eu visualizei o que aconteceu na novela e tive um tempo legal para compor a personagem”, conta à atriz ao site oficial da trama.

Stelinha é uma jovem enigmática, que ficou bastante tempo longe dos pais e agora vai voltar ao Parque das Nações não por saudades de Dalva e Odilon, mas com uma missão que está relacionada ao pen drive. “Ela morou fora do país por muito tempo. Eu acho que ela é uma mulher do mundo. Nas cenas, há indícios de que seja da máfia chinesa. Parece que Stelinha é bem má. Com certeza ela é uma vilã!”, define Fernanda.

- Continua após o anúncio -

Como Stelinha será uma expert no kung fu, Fernanda precisou fazer muitas aulas da luta. Ela contou que nunca tinha feito artes marciais e que os meses de treinamento foram uma delícia: “Eu adoro esportes e achei kung fu muito legal. Eu já fazia pilates, então estava com uma resistência boa”. A personagem promete muitas cenas de luta contra Flor de Lys.
 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.