Portal MSN

Comédia da Vida Privada é lançado em DVD

Humor refinado, elenco primoroso e um olhar cinematográfico, aliados à literatura brasileira adaptada para televisão, numa linguagem moderna e irreverente, fizeram […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Humor refinado, elenco primoroso e um olhar cinematográfico, aliados à literatura brasileira adaptada para televisão, numa linguagem moderna e irreverente, fizeram o sucesso do programa  Comédia da Vida Privada, que chega às lojas em DVD na primeira quinzena de junho, num lançamento da Globo Vídeo e da Som Livre.

- Continua após o anúncio -

Baseadas em crônicas do escritor Luis FernandoVeríssimo, com redação de Jorge Furtado, as  histórias retratam de forma bem humorada o cotidiano da classe média brasileira. Totalizando 235 minutos de pura diversão, o disco traz o especial Comédia da Vida Privada, que deu origem ao premiado programa, e quatro episódios selecionados pelo diretor Guel Arraes: Casados e Solteiros, A Casa dos Quarenta, Sexo na Cabeça e Mãe é Mãe.

Em dezembro de 1995, a Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) concedeu ao programa o Grande Prêmio da Crítica. Na mesma época, foi eleito pela agência de notícias TV Press o melhor programa de séries e seriados da televisão brasileira. Alguns episódios foram apresentados no Top Television – Munich Film Festival, na Alemanha, evento conhecido por selecionar os melhores programas da televisão do mundo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!