Portal MSN

Comercial & Cia faz entrevista com Carlos Manga Júnior

Neste domingo, dia 17, às 23h30, na Rede 21, o programa Comercial & Cia apresenta uma entrevista com o diretor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste domingo, dia 17, às 23h30, na Rede 21, o programa Comercial & Cia apresenta uma entrevista com o diretor de comerciais da Republika Filmes, Carlos Manga Júnior. Manguinha, como é conhecido no mercado, levou um Leão de Bronze em uma das categorias mais concorridas no Festival de Cannes, a “Film”. Entre as novidades do programa, o quadro “Press and Pôster” prestigia os anúncios criados para a mídia impressa e apresenta nesta semana o case desenvolvido pela NeogamaBBH para a Mitsubishi.

- Continua após o anúncio -

No quadro de Cannes, o diretor de publicidade do jornal O Estado de S. Paulo, Jackson Fullen, entrevista a VP de criação da Ogilvy, Adriana Cury. Já no “Fernanda Romano comenta”, a colunista do programa e diretora de internet da DM9DDB, traz novidades sobre o mundo da internet e novas tecnologias do setor.

Em seguida, o diretor de arte da AlmapBBDO, Beto Fernandez, conta qual comercial gostaria de ter feito. E para encerrar esta edição, o telespectador vai assistir às charges criadas pelo Dorinho Bastos e acompanhar a cobertura do MaxiMídia 2004. Comercial & Cia – “A Propaganda como entretenimento” – O programa é exibido todos os domingos, às 23h30, na Rede 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!