
Karolina Krzyzak, de 27 anos, foi encontrada sem vida em um hotel localizado em Bali, na Indonésia. Ela estava pesando cerca de 22kg após adotar um dieta inteiramente de frutas, seguindo um estilo de vida que teria sido iniciado aos 19 anos.
+ Aos 46 anos, cantora de querida dupla é encontrada sem vida pelo marido, e polícia investiga o caso
De acordo com investigação publicada pela revista “The Cut”, Karolina apresentava sinais “severos” de desnutrição, não conseguindo manter o equilíbrio, além de ter dificuldades para se locomover.
Alguns funcionários do Sumberkima Hill, resort onde ela se hospedou, também disseram que Krzyzak estava muito magra, com ossos em evidência pelo corpo e olhos “fundos”.
A fonte cita ainda que eles teriam oferecido ajuda médica para a jovem, que se recusou a abandonar a dieta pedindo para receber apenas frutas em suas refeições.
Morte de Karolina Krzyzak
Karolina Krzyzak teria deixado o quarto poucas vezes antes de sua morte, fazendo curtas idas à varanda. Cerca de três dias após o seu check-in, funcionários foram chamados por uma amiga, que demonstrou estar preocupada com a ausência de Karolina.
Emília disse que a colega sofria de osteoporose avançada e deficiência de albumina. Infelizmente, os funcionários a encontraram sem vida em seu quarto no hotel, revelando a importância de sempre procurar ajuda médica antes de qualquer tipo de mudança repentina na dieta.
O corpo humano precisa de proteínas, carboidratos e minerais para funcionar corretamente. Dietas restritivas podem trazer problemas e até mesmo ocasionar doenças se não foram acompanhadas por um nutricionista ou profissional médico qualificado, com cada metabolismo precisando de análise para descobrir o tratamento recomendável para cada caso específico.






