Portal MSN

Companhia de Viagem mostra no carnaval de Colônia, na Alemanha

O programa Companhia de Viagem, deste sábado dia 11 de fevereiro, segue tour pela Alemanha, país sede da Copa do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa Companhia de Viagem, deste sábado dia 11 de fevereiro, segue tour pela Alemanha, país sede da Copa do Mundo 2006. Nesta edição, o apresentador Marcio Moraes está em Colônia, uma das cidades mais antigas da Alemanha.

- Continua após o anúncio -

O Companhia de Viagem visita o Museu do Chocolate (Imoff – Stollwerch). Nele o apresentador passeia pelos três andares do museu, que conta toda a história desde a descoberta do cacau pelos índios astecas na América Central, sua vinda para Europa até os dias atuais. Marcio Moraes durante a visita mostra cenas de toda a produção do chocolate, e ao final, degusta a saborosa iguaria local.

Em clima de festa o programa termina ao mostrar o evento mais animado de Colônia: o carnaval. Comemorado desde 1823, tem muita música e cerveja. O apresentador se diverte com a alegria do povo fantasiado espalhado por toda a cidade colorindo a paisagem dos bares, bailes e desfiles por todo canto.

O programa Companhia de Viagem é apresentado por Marcio Moraes e a série sobre a Alemanha é exibida aos sábados, à meia noite, na Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!