Portal MSN

Conexão Roberto D’Ávila entrevista Adriana Calcanhotto

Conexão Roberto D’Ávila, da TV Cultura, desta sexta-feira (05/11), às 22h30, entrevista a cantora Adriana Calcanhotto. Gravado no Hotel Copacabana […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Conexão Roberto D’Ávila, da TV Cultura, desta sexta-feira (05/11), às 22h30, entrevista a cantora Adriana Calcanhotto. Gravado no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a cantora fala sobre seu novo trabalho, o CD infantil Partimpim.

- Continua após o anúncio -

Apelido de infância da cantora, Partimpim conquista tanto crianças como adultos. O disco ficou durante semanas na relação dos mais vendidos do país. Além de cantar algumas de suas músicas mais conhecidas, como Cantada e Vambora, Adriana fala da infância, da arte de Hélio Oiticica, da saudade do amigo Waly Salomão, da passagem do tempo e ainda elogia a cantora Bebel Gilberto.

Filha de um baterista de jazz e de uma bailarina, Adriana começou a tocar violão aos seis anos de idade. Em 1989, fez sucesso num show de fim de semana no Rio de Janeiro, o que lhe valeu o convite para dublar as canções da personagem Stelinha, do premiado filme homônimo de Miguel Faria. Adriana só foi gravar seu primeiro disco em 1990, após sua apresentação no Festival de Jazz de Montreaux.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!