Portal MSN

Conexão Roberto D’Ávila faz entrevista exclusiva com o velejador Amyr Klink

O programa Conexão Roberto D’Ávila, às 22h30, desta sexta-feira (03/12), na TV Cultura, apresenta entrevista exclusiva com o velejador Amyr […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa Conexão Roberto D’Ávila, às 22h30, desta sexta-feira (03/12), na TV Cultura, apresenta entrevista exclusiva com o velejador Amyr Klink que há 20 anos, sozinho, a bordo de um veleiro cruzou o oceano Atlântico.

- Continua após o anúncio -

Cinco anos depois, Amir Klink deu a volta ao mundo, enfrentando icbergs e mares revoltos, fez a travessia pela Antártida. A entrevista, gravada no Copacabana Palace vai ao ar em duas partes. Na primeira, Amir vai contar histórias sobre sua infância, explicar de onde vem o seu gosto pelo mar e por aventuras e falar sobre a primeira delas, a travessia do Atlântico em 100 dias num barco a remo.

A segunda parte da entrevista, que vai ao ar no dia 10/12, aborda a aventura mais difícil de Amir. A viagem ao redor do mundo através do Continente Antártico e também os seus planos futuros. Membro da Royal Geographic Society e assessor de expedições da Revista National Geographic Brasil, Amir Klink publicou livros que detalham as suas expedições. Em “Cem dias entre o céu e o mar” ele fala sobre a travessia do Atlântico, e no livro “Mar sem fim” relata a volta ao mundo que fez pela Antártida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!