Conheça o perfil dos personagens de ‘Bela, a Feia’, a nova trama da Record, que estreia nesta terça, dia 04 ás 20h30.

ANABELA PALHARES (Giselle Itié)
Jovem muito feia, esforçada e ótimo caráter. Um pouco ingênua, acredita nas pessoas e adota uma atitude otimista diante da vida. Chama atenção por onde passa devido a sua feiúra.

CLEMENTE PALHARES (Bemvindo Sequera)
Pai de Bela, Elvira e Maximiliano. É um pai amoroso com todos os seus três filhos. Sambista, compositor frustrado e dono de um botequim na área portuária do Rio. Simpático e muito popular no bairro onde mora, é o típico “boa-praça”.

ELVIRA PALHARES (Bárbara Borges)
Irmã de Bela, trabalha como manicure e cabeleireira no salão do tio. Animada, extravagante e vaidosa, mas ainda que sem qualquer resquício de bom gosto.

MAXIMILIANO PALHARES (Sergio Hondjakoff)
Meio-irmão de Bela e Elvira por parte de pai. Não se identifica com o lugar onde mora. Odeia samba e é ligado à cena eletrônica. Sonha em morar na Zona Sul com a mãe, mas ela o rejeita.

HAROLDO PALHARES (João Camargo)
Irmão de Clemente, é cabeleireiro e dono de um salão simples chamado Montezuma. Deslumbrado e ambicioso, sonha com o dia em que seu salão será freqüentado por celebridades. Gosta de Bela, porém não aceita o fato da sobrinha não dar atenção ao visual.

NELSON BARBOSA (Claudio Gabriel)
Sambista e de caráter duvidoso, começa a trama como namorado de Bela. Quer fazer sucesso e acaba provocando sua própria ruína ao roubar uma composição de Clemente e registrá-la como sua. Ele se arrepende do que fez e sonha em reconquistar Bela. É um "sem noção" completo.

MAGDALENA FONSECA
(Laila Zaid)
É uma mulher da zona portuária do Rio, órfã de pais, sustenta a si e ao irmão caçula Victor Hugo. Vizinha de Bela, é metida a gostosa. Trabalha no salão de Haroldo como manicure e vive competindo com Elvira. É fofoqueira.

DINHO AGUIAR (Thierry Figueira)
Fazia dupla cômica com Bela quando criança e fez sucesso ao lado da menina desajeitada. É dado como morto, devido a um plano de seu pai, que desviou dinheiro da dupla. A partir daí, assumiu uma nova identidade e passou a se chamar Carlos Dantas.

ATAULFO AGUIAR (André Mattos)
Péssimo caráter, é pai de Dinho e ex-empresário da dupla infantil. Vive sob falsa identidade, com o nome de Tadeu Dantas. Ainda aplica golpes.

NATÁLIA BRITO (Gabriela Moreyra)
Namorada de Max. Mora na Zona Sul com a avó.

REGINA BRITO (Aracy Cardoso)
Avó de Natália. Sustenta a neta e para aumentar o orçamento aluga um quarto para Luzia no imóvel onde mora.

CAMILA PINHO (Débora Gomez)
Moderna e antenada, adora viajar. Melhor amiga de Natália, tenta sempre ajudá-la com seus conselhos.

SAMANTHA FREITAS (Luiza Tomé)
Mãe de Max e Ludmila, mora em Copacabana. Despreza sutilmente Max por ele ser filho do seu ex-marido Clemente. Morre de ciúmes do seu atual marido, Armando.

ARMANDO FREITAS (Raul Gazolla)
Marido de Samantha e pai de Ludmila. Metido a galã, é vaidoso, um típico conquistador barato. Entra em constante conflito com Samantha por causa de suas atitudes.

LUDMILA FREITAS (Marcela Barrozo)
Filha de Samantha e Armando. É uma adolescente mimada, mas cheia de personalidade. Rejeita o irmão Max por ele morar em Gamboa, zona portuária do Rio.

JULIANA BARROS (Pérola Faria)
Patricinha de Copacabana e melhor amiga de Ludmila. Apaixona-se por Max.

RODRIGO ÁVILA (Bruno Ferrari)
Playboy e mulherengo, vai assumir o cargo de diretor-presidente da agência de publicidade de pai sem nunca ter trabalhado antes. Tem um relacionamento longo com Cíntia, mas não deixa de se envolver com outras mulheres.

RICARDO ÁVILA (Jonas Bloch)
Pai de Rodrigo. É milionário e dono de uma holding de comunicações – o Grupo Ávila – que controla a agência de publicidade Mais Brasil. Autoritário e de caráter duvidoso, guarda alguns segredos que serão revelados no decorrer da trama.

VERA ÁVILA (Silvia Pfeifer)
Mãe de Rodrigo. É obrigada por Ricardo a viver em cárcere privado por causa de uma situação misteriosa do passado. É frágil emocionalmente. A última vez que viu o filho foi quando ele tinha um ano de idade.

ADRIANO GOMES ÁVILA (Iran Malfitano)
Afilhado de Ricardo, é ambicioso ao extremo e sem escrúpulos. Não vai se conformar ao ver o primo Rodrigo ser nomeado para o cargo de diretor-presidente da produtora. Fará de tudo para derrubá-lo.

BÁRBARA GOMES ÁVILA (Ester Góes)
É viúva e mãe de Adriano e Augusto. Sonha em ver Adriano, seu filho preferido, no cargo de diretor-presidente da produtora. Não tem a mínima paciência com Augusto, a quem considera um inútil. No passado, Bárbara já teve uma boa situação financeira, mas agora vive de pequenos “bicos”, sem nunca perder a pose.

AUGUSTO GOMES ÁVILA (GUTO)
Irmão caçula de Adriano. Tem um cargo na produtora de eventos, mas está mais interessado em fofocar com Dinorá do que em trabalhar. Admira a mãe, apesar de ela não dar muita atenção a ele.

CÍNTIA ALCÂNTARA (Carla Regina)
Noiva de Rodrigo. Ela sonha em se casar com ele, mas não desconfia que é traída. Filha de Ariosto e Vanda. É esnobe e arrogante.

ARIOSTO ALCÂNTARA (Henrique Pagnoncelli)
Grande amigo de Ricardo e marido de Vanda, é um homem bem-sucedido e de bom caráter.

VANDA ALCÂNTARA (Denise Del Vecchio)
Casada com Ariosto. Elegante e simpática, foi grande amiga de Vera e nunca entendeu o motivo de seu longo afastamento. Acha que Ricardo mente sobre o paradeiro de Vera e chega a entrar em atrito com ele eventualmente. Terá um caso com o personal trainer Diego.

OLGA SANTOS (Ângela Leal)
Governanta de Rodrigo. Cuida dele desde pequeno e o trata como um filho. É apaixonada por Ricardo.

VERÔNICA MATOSO (Simone Spoladore)
Bonita e vaidosa, mas de caráter duvidoso. Trabalha na produtora e é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Deseja ter poder e irá infernizar a vida de Bela. Amante de Rodrigo, a certa altura torna-se cúmplice de Adriano.

LUZIA CALDAS (Roberta Gualda)
Única amiga de Bela na produtora, trabalha no almoxarifado. É humilhada por Verônica.

DIOGO MARQUES (Sergio Menezes)
É um homem sofisticado, que trabalha na produtora como diretor de arte. Esnobe, adora debochar de Bela. Pode ser definido como um "dândi moderno".

DIEGO SOUZA (Daniel Erthal)
Personal trainer e grande amigo de Diogo. Vai se envolver com Vanda.

DINORÁ MELO (Ildi Silva)
Secretária de Adriano. Tem perfil de bajuladora.

IVO (André Segatti)
Melhor amigo de Rodrigo, é bem-humorado, extremamente sedutor e elegante. Quer encontrar um grande amor.

MARIANA (Natália Guimarães)
Funcionária da produtora onde Bela trabalha. Um de seus prazeres é atormentá-la. Por influência de Verônica, irá praticar algumas maldades, mas não tem gabarito para ser vilâ. Será conhecida como puxa-saco.

JACINTO (Oberdan Jr.)
Atendente do botequim de Clemente e amigo de Max.

VICTOR HUGO (Kaic Chagas)
Irmão de Magdalena. Sente-se desconfortável com a pronúncia de seu nome.

LUCAS (Vinícius Moreno)
Melhor amigo de Victor Hugo.

ANINHA (Bruna Orphão)
Amiga de Victor Hugo e Lucas.

BERENICE (Maria Cristina Gatti)
Empregada de Ricardo.

CARMINHA (Sabrina Rosa)
Empregada de Ricardo.

LÉA (Suzana Abranches)
Empregada de Ariosto.

ÍCARO (Rafael Primot)
Funcionário do Salão Montezuma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here