Portal MSN

Conheça os participantes do ”Circo do Faustão”

A partir do dia 09 de novembro, uma trupe de corajosos iniciantes invade o ‘Domingão do Faustão’ na segunda edição […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A partir do dia 09 de novembro, uma trupe de corajosos iniciantes invade o ‘Domingão do Faustão’ na segunda edição do ‘Circo do Faustão’. Há mais de um mês, trapézio, mágica, tecido, acrobacias e muito treino fazem parte da rotina de Ana Luiza Castro, Bárbara Borges, Caio Castro, Cássio Reis, Cris Viana, Latino (foto) e Samantha Schmutz. Para iniciá-los nas artes circenses, foram convocados os professores Kuxixo, Wander Rabelo, Jeniffer Costa Lopes da Silva, Luana Tamaoki Serrat, Dirceu Mendes, Cristina Moura da Silva e Michael de Souza Nunes.

Os participantes farão sua primeira aparição no ‘Domingão do Faustão’ no dia 02 de novembro, quando Fausto Silva explicará a dinâmica do quadro. No dia 09, a competição começa para valer com espetáculos de mágica. No domingo seguinte, dia 16, a turma mostrará habilidade nas acrobacias. Nessas duas primeiras semanas nenhum candidato será eliminado, mas a contagem de pontos já estará correndo. “O que eu acho mais bacana é que o circo atrai um público bastante universal, desde o avô até o menininho. Todos se encantam de alguma forma com esse mundo mágico de fantasia”, diz Henrique Matias, diretor do ’Circo do Faustão’.

No dia 23, quando começa a fase eliminatória, o elenco apresenta o que aprendeu no quesito equilíbrio. No último programa de novembro, trazem os espetáculos aéreos (tecido, lira, corda indiana) e, no dia 07 de dezembro, haverá uma apresentação livre. A final do ‘Circo do Faustão’ ocorre no dia 14, com números de trapézio de vôos.

- Continua após o anúncio -

Os ensaios começaram no dia 15 de setembro e têm ocorrido diariamente. O desempenho dos artistas será avaliado por uma bancada composta por dois jurados técnicos, além de três artistas que tenham relação com o universo circense. O ‘Circo do Faustão’ tem direção de Henrique Matias e direção-geral de Jayme Praça, que também assina a direção geral do ‘Domingão do Faustão’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.