Portal MSN

Corpo de Leila Lopes é liberado do IML e segue para o Rio Grande do Sul

O corpo da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento no Morumbi, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O corpo da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, será levado para o Rio Grande do Sul, onde será enterrado na cidade de Esteio.

O corpo da atriz foi liberado por volta das 16h do Instituto Médico Legal (IML) central da capital paulista. O companheiro da atriz chegou ao local por volta das 15h30, mas não quis dar entrevista, informa o site G1. Ele é o responsável pela liberação.

Segundo funcionários de uma funerária contratada para levar Leila até o Instituto Médico Legal, a atriz seguirá para Guarulhos, na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Leila irá embarcar para o Rio Grande do Sul, onde nasceu, às 21h45. A previsão é que o corpo chegue a Porto Alegre na madrugada de sexta (4).

Depois, o corpo seguirá da capital gaúcha para a cidade de Esteio, onde acontecerá o enterro, no Cemitério Municipal 12 de Novembro. A mãe de Leila Lopes também foi enterrada no cemitério.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz. O corpo estava caído no chão do apartamento, ao lado da cama. Segundo uma equipe de bombeiros que foi até o local, ela sofreu uma parada cardíaca.

Embora informações divulgadas anteriormente sobre Leila Lopes indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento da atriz registrada pela polícia no boletim de ocorrência é 19 de novembro de 1959, segundo informações da delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin.

O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão, deixou uma carta e ingeriu veneno para matar ratos. Nenhuma marca de violência física foi encontrada no corpo.

Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose. No mês passado, os médicos retiraram o útero da atriz e atualmente ela se recuperava da cirurgia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.