Com 45 minutos de antecedência, e sem a presença da namorada Fernanda e da ex-mulher Susana Vieira, o corpo do ex-PM Marcelo Silva foi sepultado por volta das 13h15 desta sexta-feira (12) ... Leia mais:

Com 45 minutos de antecedência, e sem a presença da namorada Fernanda e da ex-mulher Susana Vieira, o corpo do ex-PM Marcelo Silva foi sepultado por volta das 13h15 desta sexta-feira (12), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio, informa o site G1.

"Estou enterrando o meu filho com a farda da Polícia Militar. O que a cúpula da PM fez com ele foi uma injustiça. E a Ana Maria Braga foi covarde", disse a mãe de Marcelo, Regina.

Apenas amigos e parentes puderam acompanhar o velório do ex-PM, que aconteceu a portas fechadas.

Os pais de Marcelo chegaram amparados por amigos por volta do meio-dia, e foram direto para a capela. A namorada Fernanda Cunha não está no local.

Marcelo foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (11) em um apart-hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Segundo a namorada dele, o ex-PM consumiu cocaína. Há indícios que a morte tenha sido causada por uma overdose da droga, informou a polícia.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here