Portal MSN

Covernation abre sua temporada de Verão, na MTV

Depois do sucesso do programa fora do estúdio no último Verão, Marcos Mion e os seus covers desembarcam mais uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois do sucesso do programa fora do estúdio no último Verão, Marcos Mion e os seus covers desembarcam mais uma vez na Praia Vermelha, em Ubatuba, litoral de São Paulo. Mas eles não são simples covers como ocorre durante as edições normais. Na edição especial de verão as bandas são de artistas de verdade! Entre as disputas estão: Pitty encarnando a Madonna, contra o Mop Top versão Strokes; o Forfun como cover do Sublime, versus Revolucionnarios imitando o Nirvana; Wander Wildner de Erasmo Carlos, contra o Canto dos Malditos na Terra do Nunca fazendo as vezes de Cássia Eller; os Detonautas metamorfoseados em Raul Seixas, competindo com o Falamansa homenageando Luis Gonzaga; e Marcelo D2 defendendo os Beastie Boys, disputando com Dado Villa Lobos cantando Jesus & The Mary Chain.

O cenário do programa é inspirado no mundo dos piratas, e será habitado pelas Groupies (assistentes de palco), pelo Tiozão Ambervision (o animador de platéia) e pelo Mionzinho (o cover do próprio apresentador). Os 3 jurados da disputa de verão são convidados mais que especiais: Jimmy, vocalista do Matanza, é o jurado Barba Ruiva; Jack Sparrow, do Piratas do Caribe direto para a arena do Covernation; e Ana Luiza Castro, a musa do Verão MTV 2007.

Serão 6 edições do programa que irá ao ar aos Sábado, das 21h às 22h com reeprises na Segunda, às 17h e às 0h – Sexta, às 18h – Domingo, às 14h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!