Portal MSN

CQC é eleito o melhor programa da TV brasileira

O programa semanal da Band, CQC, foi escolhido, no último domingo, dia 18, como o melhor programa da televisão brasileira. […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O programa semanal da Band, CQC, foi escolhido, no último domingo, dia 18, como o melhor programa da televisão brasileira. A campanha que elegeu o humorístico informático foi a “Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania”, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, em parceria com entidades da sociedade civil. O objetivo é de promover o respeito aos direitos humanos e à dignidade do cidadão nos programas de TV.

A seleção foi realizada da seguinte forma: Especialistas ligados à comunicação indicaram uma lista com os cinco melhores programas de TV. Após as indicações, foi aberta uma enquete para a votação no site da campanha, e feitas entrevistas com 300 pessoas na Rodoviária do Plano Piloto de Brasília, totalizando 725 votos. O CQC ficou em primeiro lugar com 63% dos votos, seguido pelo Altas Horas (11%) , Castelo Rá Tim Bum (9,7%), Roda Viva (8,7%) e Observatório da Imprensa (7,7%). A informação é do portal Comunique-se.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!