
O cofundador da franquia bilionária Call of Duty e do estúdio Respawn, Vince Zampella, morreu em um trágico acidente de carro no último domingo (21/12).
O desenvolvedor americano, tinha 55 anos, e dirigia sua Ferrari 296 GTS, um modelo híbrido de 830 cavalos, pela estrada Angeles Crest Highway, em Los Angeles, quando perdeu o controle, colidiu com uma barreira de concreto e o veículo pegou fogo instantaneamente.
+ Falta de apoio político faz Flávio Bolsonaro buscar votos em igrejas evangélicas
Zampella ficou preso nas ferragens e morreu no local. Um passageiro, ainda não identificado, foi arremessado para fora do carro e também não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações oficiais da Polícia Rodoviária da Califórnia, o acidente fatal ocorreu após o veículo, por motivos ainda não esclarecidos, perder o controle da pista. “Por razões desconhecidas, o veículo saiu da estrada, colidiu com uma barreira de concreto”, afirmou a corporação, acrescentando que o carro imediatamente pegou fogo.
O boletim não divulgou os nomes das vítimas. Conforme a nota, tanto o motorista, que permaneceu no interior do automóvel, quanto o passageiro, que “foi ejetado do veículo”, não resistiram aos ferimentos.
A Electronic Arts, dona da Respawn, lamentou a perda em comunicado: “Esta é uma persta inimaginável, e nossos corações estão com a família de Vince, seus entes queridos e todos aqueles que foram tocados por seu trabalho.”
Quem era Vince Zampella, criador do Call Of Duty
Conhecido colecionador de carros esportivos, Zampella estava no comando da poderosa Ferrari vermelha quando, por volta das 12h45, o carvo saiu de um túnel em alta velocidade e se chocou. A causa do descontrole ainda é investigada. Ele deixa três filhos.
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro no Natal com esquema rigoroso de segurança
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)… LEIA MAIS!






