Portal MSN

Cris Nicolotti concorre na categoria web hit do VMB 2007

Você vê o vídeo, dá boas gargalhadas, encaminha para os amigos e os mesmos continuam passando para frente. Quando você […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Você vê o vídeo, dá boas gargalhadas, encaminha para os amigos e os mesmos continuam passando para frente. Quando você for rever o vídeo e o número de visitas ter ultrapassado os cinco dígitos é um web hit. Ou quando começam fazer versões sobre o mesmo tema também pode ser denominado como tal. E a prova mais real que o vídeo é um sucesso é quando surgem os “pancadões”. Todos esses fatores são sintomas de um web hit!

- Continua após o anúncio -

Confira os web hits que estão concorrendo:

O senador Eduardo Suplicy, papito de Supla, arrancou risos dos seus colegas senadores em abril desse ano ao interpretar os versos de “O Homem na Estrada”, cantiga do grupo de rap paulistano Racionais Mc\\\’s. Eles estavam discutindo o projeto de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. A comissão aprovou mesmo com toda irreverência de Suplicy.

Muitas pessoas, independente de credo ou religião, ficaram admiradas (assustadas) com a malevolência da pequena guria pregando a palavra do todo poderoso. Já era um grande sucesso de cliques, mas depois da perola ser transformada em um funk pelas mãos do DJ Raphael Mendes, tudo fez mais sentido, não é?

- Continua após o anúncio -

“O jardineiro é Jesus e as árvores somos nós”, uma frase simples, não? Mas para o rapaz que teve essa idéia, não foi uma tarefa das mais fáceis. Um pouco mais de 2 minutos foram necessários para terminar a sentença de 35 letras. Dicção, familiaridade com a língua portuguesa e treino faltaram ao jovem.
Maquiagem, liberdade sexual, franja sob medida são coisas que nenhum emo sai falando por aí, certo? Porém, esta obra cinematográfica de quase três minutos foi um desabafo sincero do falecido João, para os íntimos “Bonequinho de Porcelana”. Ele foi um mártir da categoria que usa lápis no olho até para ir à padaria. Sem dúvidas foi um hit de 2007.

Cris Nicolotti é a autora da música “Vai Tomar no Cu”. Ela tem trinta anos de carreira, já fez teatro, novelas, mini séries e foi um dos maiores nomes do canal de compras Shop Tour. A canção bombástica faz parte da sua peça “Se Piorar Estraga”. Em uma bela noite, Nicolotti estava tomando umas com alguns amigos e amigas em seu apartamento, quando um vizinho que não estava gostando da cantoria mandou Cris e sua turma tomar no cu! Dai um amigo dela começou os primeiros acordes e ela, inspirada pela frase do vizinho, começou a cantar…

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.