Portal MSN

”Da Magia à Sedução” e ”Afinado no Amor” são os destaques da Sessão Premiada

Neste sábado, na “Sessão Premiada”, com apresentação de Celso Portiolli no SBT, às 13h30, mais duas super produções do cinema. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste sábado, na “Sessão Premiada”, com apresentação de Celso Portiolli no SBT, às 13h30, mais duas super produções do cinema. Em primeiro entra no ar “Afinado no Amor”, com Drew Barrymore e Adam Sandler, de 1998.

- Continua após o anúncio -

Robbie sonha em ser um grande compositor. Para ganhar a vida enquanto a fama não vem, ele tem um grupo que toca em casamentos. Quando sua noiva o abandona no altar, Robbie se torna o pior pesadelo dos recém-casados. Até conhecer a meiga garçonete Julia e se apaixonar. O problema é que ela está noiva e se casará logo. Robbie sabe que não pode deixá-la escapar e fará de tudo para conquistá-la.

Logo em seguida é a vez de Sandra Bullock e Nicole Kidman entrar na tela do SBT com o filme “Da Magia à Sedução”. Dotadas de poderes mágicos, as Owen a séculos sofrem com uma maldição que impede que qualquer homem por quem elas apaixonem sobreviva muito tempo.

Desde criança Sally (Bullock) tenta levar uma vida normal, e não quer nem ouvir falar em feitiços. Já sua irmã Gillian (Kidman) gosta de curtir a vida e acha que um pouco de magia pode ser de grande ajuda. Contudo, o envolvimento das irmãs na morte do violento namorado de Gillian, vai mexer com suas vidas, e trazer para vida de Sally alguém que pode quebrar a maldição.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!