fbpx

Dado Dolabella é convidado especial de Bukassa Kabengele em epetáculo no Bourbon Street

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

O cantor Bukassa Kabengele será a atração da Bourbon Street, em Moema, no próximo dia 20, a partir das 22:30h. No repertório, músicas do CD “Quero Viver”, fortemente influenciado pelo soul music e repleto de sons dançantes como Coleção, I Feel Good, Tempos Modernos, Balança Pema, Let Stay Together e We are Family. O espetáculo contará com participações especiais, como a do ator Dado Dolabella, nas músicas “Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia e “Encontrar Alguém”, do Jota Quest.

Bukassa nasceu na Bélgica, morou no antigo Zaire, hoje República do Congo, tem 32 anos e é brasileiro naturalizado. Esse verdadeiro mapa genético, social e cultural só poderia desembocar em arte, principalmente na música. Ele integrou a banda Showa e a Máfia, em 1985, com qual gravou dois discos. Teve uma experiência bastante rica como backing vocal das cantoras Marisa Monte e Elba Ramalho e integrou o elenco do musical “Casas de Cazuza”.

Além de cantar, Bukassa Kabengele também é ator. Interpretou recentemente o escravo “Zé Pedra” na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” e o personagem “Detento Locutor” no filme “Carandiru”, de Hector Babenco.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos