Portal MSN

Dado Dolabella: “meu pai foi tudo na minha vida”

O ator Dado Dolabella confessou ao Área Vip que a vida dele mudou muito depois da morte do pai, o também […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ator Dado Dolabella confessou ao Área Vip que a vida dele mudou muito depois da morte do pai, o também ator Carlos Eduardo Dolabella: “é uma vida antes e outra a partir da morte do meu pai”. Dado diz que ainda está se adaptando a perda de uma pessoa tão próxima: “Meu pai foi minha escola, foi tudo na minha vida. Ele me deixou valores como a música, sou apaixonado por música. Ele tinha um coração que transbordava generosidade, ele foi embora muito cedo”.

- Continua após o anúncio -

A perda do pai fez com que Dado se aproximasse de Deus: “esses acontecimentos me aproximaram muito de Jesus, me fizeram acreditar muito mais que esta vida é apenas uma passagem, que a gente não tem que se apegar a coisas materiais”. O fato de ter interpretado Jesus, em João Pessoa, também ajudou o ator neste momento difícil da vida dele.

Dado fez uma revelação. Ele contou que no dia em que o pai foi cremado, aconteceu um fato incrível que deu força a ele para seguir em frente. “Nós estávamos rezando com o caixão do meu pai ao lado, e ao fundo tocava um CD de Frank Sinatra, que ele adorava. Quando acabamos a oração e falamos Amém, a música parou de repente. Tentei ligar novamente e nada, só na quarta faixa é que consegui. E a canção que tocou falava justamente que a gente tem que esquecer dos problemas e ser feliz, era uma alusão a este momento em que eu estava vivendo. Parece que teve um dedo do meu pai aí, incrível”, revela o ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!