fbpx

Dado Dolabella solta a voz ao lado de Bukassa Kabengele

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

  Foto: Divulgação
O cantor Bukassa Kabengele foi a atração da Bourbon Street, em Moema, na quarta-feira, dia 20. No repertório, músicas do CD “Quero Viver”, fortemente influenciado pelo soul music e repleto de sons dançantes como Coleção, I Feel Good, Tempos Modernos, Balança Pema, Let Stay Together e We are Family. O espetáculo contou com participação especial do ator Dado Dolabella, que soltou a voz nas músicas “Descobridor dos Sete Mares” e “Gostava Tanto de Você, de Tim Maia e “Encontrar Alguém”, do Jota Quest”. Os dois se conheceram durante as gravações da minissérie “A Casa das Sete Mulheres”.

Bukassa nasceu na Bélgica, morou no antigo Zaire, hoje República do Congo, tem 32 anos e é brasileiro naturalizado. Esse verdadeiro mapa genético, social e cultural só poderia desembocar em arte, principalmente na música. Ele integrou a banda Showa e a Máfia, em 1985, com qual gravou dois discos. Teve uma experiência bastante rica como backing vocal das cantoras Marisa Monte e Elba Ramalho e integrou o elenco do musical “Casas de Cazuza”.

Além de cantar, Bukassa Kabengele também é ator. Interpretou recentemente o escravo “Zé Pedra” na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” e o personagem “Detento Locutor” no filme “Carandiru”, de Hector Babenco.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos