
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) se envolveram em uma discussão durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
+ Michelle Bolsonaro reage após o encontro de Lula com bispos evangélicos
Tudo se iniciou quando Pimenta citou o nome de Michelle Bolsonaro e a senadora rebateu, pedindo respeito. “Semana passada saiu um relatório do Tribunal de Contas sobre o programa Pátria Voluntária, comandado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro […]”, disse Pimenta.
Damares então reagiu, dizendo para o colega ter “cuidado com suas palavras”. “Epa, epa, cuidado com as suas palavras […]. Mexeu com a honra de uma mulher séria”, defendeu. Os ânimos se alteraram de tal maneira que Carlos Viana (Podemos-MG), presidente da comissão, precisou intervir pedindo para que ambos parassem de discutir.
Senadora Damares Alves e o deputado Paulo Pimenta discutiram durante a sessão da CPMI do INSS. A confusão começou após Pimenta rebater Damares, citando a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ao falar sobre famílias que enriquecem com a política, Pimenta mencionou os Bolsonaro,… pic.twitter.com/XIdgK7IXvb
— Pri (@Pri_usabr1) October 21, 2025
Michelle Bolsonaro fala sobre aniversário da filha
Recentemente, a família Bolsonaro recebeu autorização de Alexandre de Moraes para receber convidados durante a prisão domiciliar do ex-presidente para celebração do aniversário de 15 anos de sua filha.
+ Michelle Bolsonaro reage após o encontro de Lula com bispos evangélicos
Michelle Bolsonaro falou sobre o momento especial e aproveitou para desabafar, explicando que não foi da maneira que “queriam”. “Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, disse nas redes sociais.
Além disso, a ex-primeira-dama falou sobre a exposição da filha. “Que dor no meu coração ver você tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto”, afirmou.
Por fim, Michelle desejou um feliz aniversário para a herdeira. “Ainda assim, quero que saiba: você é forte, é luz, é um presente de Deus que me enche de orgulho. É a Lalá do papai, a lady da mana Lelê, o bebezão da tia Su e o bebê gigante do seu irmão Eduardo. Você é profundamente amada por toda a sua família”, desejou.






