Portal MSN

Dance Dance Dance estréia na Band

Juliana Baroni revela que está realizando dois sonhos de uma só vez. “Ser protagonista e fazer um musical sempre estiveram […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Juliana Baroni revela que está realizando dois sonhos de uma só vez. “Ser protagonista e fazer um musical sempre estiveram entre as minhas metas profissionais”, conta. Além de atuar, Juliana também soltou a voz para cantar músicas que compõem a trilha sonora da novela.

Saiba mais sobre a história da novela:

Sofia vive no interior de São Paulo, onde foi criada pela avó de mesmo nome. Bailarina russa que fugiu do comunismo, Dona Sofia cria a neta como também criou a filha Tatiana, com aulas de balé e russo no quintal de sua casa. Sofia quer tentar uma carreira como dançarina na Broadway e, assim, procurar pela mãe, que há muito tempo foi para o exterior. Para concretizar o sonho, a jovem precisa ser aprovada no processo seletivo da mais importante escola de artes cênicas e dança da América Latina, a Fundação Verônica Marques, localizada em São Paulo. Para juntar o dinheiro necessário para a viagem, Sofia procura emprego numa fazenda da região. E sem querer, ela encontra seu primeiro amor, o rico empresário Rafael, que acompanha o pai numa viagem de negócios. O rapaz também se encanta pela beleza e simplicidade da moça e juntos vivem uma breve história de amor, já que Vilma, amiga de Estéfano, dono da fazenda, também está interessada em Rafael e logo entra em cena para separar o casal.

- Continua após o anúncio -

Com direção de Del Rangel, Dance Dance Dance está sendo gravada no Quanta Estúdios, em São Paulo, onde a Band ocupa dois estúdios: um de 1.200 metros quadrados e outro de 600 metros quadrados. Dance é a primeira novela da emissora em High Definition, o que exigiu um grande investimento em equipamentos e treinamento de profissionais. De olho também no mercado internacional, a emissora acredita que este é o projeto ideal para dar a largada nas produções em HD; afinal, nada melhor do que assistir a uma boa dança com uma imagem de qualidade excepcional.

Dance Dance Dance estréia hoje, dia 01 de outubro ás 20h15 na Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.