MSN

- Publicidade -

Daniel faz visita a produtora do filme ”O Menino da Porteira”, onde será protagonista

O cantor Daniel que está dedicando-se às gravações de seu novo CD, aproveitou um raro momento de folga e foi […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O cantor Daniel que está dedicando-se às gravações de seu novo CD, aproveitou um raro momento de folga e foi conhecer de perto o complexo da Jerê Filmes, produtora responsável pelos trabalhos de gravação de “O Menino da Porteira”, produção que terá o cantor como protagonista.

Empolgado com a organização, rapidez e qualidade do trabalho da equipe de produção, Daniel ficou impressionado com o projeto da Cidade Cenográfica que está sendo criado.

O filme começa a ser gravado em Abril, porém os trabalhos de preparação do elenco já se iniciaram. Tão logo termine seu CD, Daniel irá integrar o grupo, o que deverá acontecer nessa semana. Ele fará o papel do peão Diogo, personagem vivido por Sérgio Reis na primeira versão do filme, há 30 anos.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas