Para abrir a quarta temporada do programa “Irritando Fernanda Young”, que vai ao ar neste domingo, dia 28, Daniella Cicarelli apresenta uma listinha das coisas mais irritantes.

De cara, a modelo já revela que ser chamada de Danielle Cicarella é algo extremamente irritante. O fato de todas as pessoas acharem que seus namorados são ricos também é algo que incomoda. “Se amanhã eu ficar com um lixeiro, vão dizer que é milionário. Isso me irrita!”.

Cicarelli não fugiu quando o assunto discutido foi privacidade. Sobre o famoso episódio do vídeo na praia, ela disse: “Já teve a fase que esse assunto me irritava, já teve a fase que esse assunto me deixava sem sair de casa. Mas agora eu estou bem. Está superado”.

A religião é algo importantíssimo na vida de Cicarelli: “Eu sou totalmente carola, eu vou à Igreja uma vez por semana, faço novena e tudo mais”. E contou para Fernanda Young que se confessa sim, mas em Fátima, em Portugal. “Me confesso em Portugal porque tenho medo que aqui o padre não acredite que eu fiz isso ou aquilo”, revela.

E a bela conta também qual a atitude, antes considerada irritante, que adotou para sua vida. “Eu resolvi fazer uma coisa que sempre me irritava: análise. Resolvi fazer e está sendo maravilhoso”.

E a lista de irritações não pára por aí. “Se pisar no tapete que fica em volta da minha cama ou sentar na minha cama com roupa que veio da rua vira meu inimigo na hora”, disse, às gargalhadas.

Novidade na quarta temporada do programa, a convidada recebeu a camiseta exclusiva do programa, assinada por Alexandre Hercowitch. Com os dizeres “eu estive irritando Fernanda Young”, Cicarelli adorou.

Irritando Fernanda Young temporada inédita, Domingo, à 0h30h no GNT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here