Portal MSN

Daniella Cicarelli assume o horário nobre na Band

A partir deste fim de semana, o Quem Pode Mais? será exibido nas noites de sábado, compondo faixa de entretenimento […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A partir deste fim de semana, o Quem Pode Mais? será exibido nas noites de sábado, compondo faixa de entretenimento com os melhores momentos do CQC e A Noite é Uma Super Criança.

A partir do próximo fim de semana, a alegria de Daniella Cicarelli estará hospedada em novo dia e horário. A bela da Band deixa a tarde de domingo para comandar o Quem Pode Mais? na noite mais festejada da semana. Com a mudança, o programa de Daniella passa a ocupar o horário nobre do sábado, entrando no ar às dez da noite e abrindo um bloco de entretenimento na tela da Band que tem ainda os melhores momentos do CQC (no ar às 23h45) e A Noite é uma Super Criança, com Otávio Mesquita (00h30).

A troca na grade da emissora, programada para ocorrer depois das Olimpíadas, é estratégica. “Com Cicarelli, melhores momentos do CQC e Otávio Mesquita criamos um bloco novo de entretenimento que tem uma personalidade mais alegre e vibrante. Além disso, o Quem Pode Mais? preenche uma lacuna, porque passa a ser o único programa de auditório do sábado à noite”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação da emissora. Ela ressalta também que com a chegada do Campeonato Italiano a partir deste fim de semana, a grade dominical da Band fica ainda mais esportiva, o que poderia prejudicar o desempenho do programa.

- Continua após o anúncio -

A Band vai aproveitar a mudança para estrear novos quadros que estão em fase final de produção. E a estréia neste sábado será diferente. Cicarelli vai apresentar a atração ao vivo, para comandar um especial da Festa de Peão de Barretos, que durante dez dias tem lugar garantido em toda programação da Band. Daniella Cicarelli recebeu a mudança para o sábado com entusiasmo: “Eu vim para agregar à programação da Band e atender as demandas da emissora. Como não tenho uma vida noturna agitada, sinto falta de um programa agradável no sábado à noite. Imagino que seja assim com muita gente também”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.