Danielle Winits e Cássio Reis, posaram para um ensaio fotográfico pela primeira vez com Noah de 5 meses, para a revista Contigo! desta semana.

Em entrevista Danielle confessa que Noah e um bebê tranquilo, “Até agora não teve uma situação que pudesse ser considerada um perrengue. Só não tenho mais condição de segurá-lo para tomar vacina. Na primeira vez, chorei junto. Hoje, até que o segurei na vacina contra o rotavírus no posto de saúde. Mas era de gotinha” (risos).

O casal afirma que está muito unido nos cuidados com Noah, “Deixei a tarefa do banho para o pai. No curso de gestante, afoguei os bonecos e fui reprovada (risos). Aprendi que a mãe tem seu contato com o bebê durante a amamentação e o pai, na hora do banho”, diz Dani. “Tem briga para ver quem troca fralda, completa Cássio.

Danielle e Cássio já planejam mais herdeiros. “Não queremos demorar (para ter outro filho) para poder criar os dois juntos. Uma miniDani é bem-vinda. Outro jogador para meu time também seria bom. Por enquanto, só tem um goleiro e um jogador de linha (risos)”, conta o ator.

Já a atriz conta que saiu da maternidade querendo ter três, “Calma, Dani. Vamos ter o segundo. Depois, a gente conversa.”, brinca o marido.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here