Portal MSN

Datanexus prepara estréia para bater de frente com o Ibope

Depois de ter ser lançamento interrompido devido à divergências entre Silvio Santos e Carlos Novaes, presidente do instituto de pesquisas de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de ter ser lançamento interrompido devido à divergências entre Silvio Santos e Carlos Novaes, presidente do instituto de pesquisas de audiência, o Datanexus confirma em seu site que já está sendo programada sua estréia.

- Continua após o anúncio -

O Datanexus é o primeiro concorrente do Ibope, e foi financiado pelo SBT com um investimento de R$ 4 milhões em tecnologia e metodologia.

A repercussão dos primeiros teste do Datanexus (que não alteram o ranking do Ibope, mas são menos favoráveis à Globo) foi positiva, e emissoras e agências de publicidade manifestaram interesse em se tornar clientes.

Veja o comunicado na integra:

- Continua após o anúncio -

''O INSTITUTO DATANEXUS informa que a retomada do diálogo entre Carlos Novaes, presidente do DATANEXUS, Alfonso Aurin, criador da tecnologia, e Guilherme Stoliar, diretor do SBT e idealizador da primeira iniciativa de medição alternativa, deixou mais claro o objetivo estratégico do projeto e restaurou os termos originais da parceria independente entre o DATANEXUS e o SBT.

É com satisfação que informamos, então, que em breve haverá o evento de lançamento do novo índice de medição de audiência de televisão''. (Carlos Novaes – Presidente do DATANEXUS)

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!