
O influenciador Davi Kneip apareceu em seu feed no último domingo, dia 23, afirmando que sua mãe quebrou com um martelo o videogame do seu irmão, que custa mais de 5 mil reais.
De começo, as pessoas começaram a questionar o porquê da situação drástica do ocorrido, até que Davi, por meio de seus stories, veio explicar a situação. Davi explicou que o menino já tinha que estar de castigo após xingar a própria mãe, e que o menino estaria falando diversos palavrões: “Ele já era para estar de castigo, ele ficou um tempo de castigo, mas acabaram devolvendo o videogame para ele”, disse Davi.
+ Morre Kazuki Motoyama, criador do Super Mario, aos 69 anos
“Ele está falando palavrão, não sei de onde ele está tirando, está jogando esses jogos online, está aprendendo na escola, não sei aonde ele está assistindo.”
Davi conta que seu irmão tem apenas 10 anos para estar com esse palavreado, e assim a mãe, como uma forma mais drástica de demonstrar autoridade acabou quebrando o PlayStation 5 do garoto: “E meu irmão tem apenas 10 anos de idade. Ela me perguntou: ‘Davi, você acha que eu faço isso?’ E eu dei super apoio para ela fazer isso.” O vídeo da mãe quebrando já está circulando nas redes sociais.
Confira o vídeo:
+ Confira jogos e personagens clássicos dos vídeo games da Sega
Davi explica que a mãe quebrou para não devolver o videogame para o menino, que era o que estava acontecendo nas situações: “Porque quando você quebra, você evita de devolver.” Logo depois alguns internautas abordaram Davi sobre o porquê dele não doar, e ele explica: “Porque não doou (o videogame)? Eu vou doar o que presta para a criança” explicou o influenciador.
O irmão de Davi já tinha se envolvido em outra polemica com sua mãe, após o garoto gastar 12 mil reais no jogo Roblox.
Colaborou: Flavia Manta






