Portal MSN

Débora Nascimento pratica kitesurfe e samba para manter a forma

Em Duas Caras, ela é madrinha da bateria da Escola de Samba Nascidos na Portelinha e bota qualquer mulher no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em Duas Caras, ela é madrinha da bateria da Escola de Samba Nascidos na Portelinha e bota qualquer mulher no chinelo quando o assunto é requebrar. Na vida real, Débora Nascimento não é muito diferente: depois de ter aulas de samba, a atriz ficou tinindo para cair na Avenida e, sim, ela também deixa os homens de queixo caído, assim como Andréia Bijou. Mas seu coração já tem dono. Essa foi uma das declarações da moça ao Video Show, durante uma matéria gravada na praia do Recreio, no Rio de Janeiro.

Quem pensa que Débora é exuberante e desinibida, engana-se. Ela chegou tímida, trouxe seu próprio biquíni e, mesmo depois de experimentar várias peças de roupa, preferiu usar blusa e saia. “Assim sou mais eu, fico mais à vontade”. Nem por isso deixou de atrair olhares e os fãs começaram a se aproximar. Entre um sorriso e uma pose, Débora contou um pouco mais sobre sua personalidade, gostos e manias.

Para manter a forma, ela pratica kitesurfe. “Descobri o esporte e estou amando! Fico sonhando com ele!”, diz Débora. Além, claro, das aulas de dança: “Aprendi a sambar melhor. O prazer não é o mesmo que a Andréia Bijou sente, mas estou adorando!”, completa. A alimentação é balanceada e muito bem controlada. Débora, que chegou a pesar 84 quilos quando morou na África, acha que está acima do peso. Ela só não dispensa o bacalhau feito pela mãe!

- Continua após o anúncio -

Mania, ela só tem uma: “Mexer no cabelo!”. E é verdade. A cada cinco palavras, três são acompanhadas das mãos prendendo, alisando e ajeitando as madeixas. Parte do corpo que ela mais gosta? Olhos e boca. Mas se a parte é do sexo oposto, a resposta vem rápida: “Nuca. Adoro a nuca do meu amor”.

Quando o assunto é trabalho, a atriz abre logo um sorriso de orelha a orelha. “Estou aprendendo muito. É minha primeira personagem!”. O reconhecimento do público é notório. Débora ouviu muitos elogios na praia, tirou fotos com os fãs e falou sobre Andréia cheia de orgulho. “Eu sinto que ela é um pouco minha. As pessoas querem saber se a Andréia vai terminar com o Waterloo ou com Petrus e se ela vai conseguir realizar seu grande sonho na Avenida”, conta.

- Continua após o anúncio -

Antes de ir embora, Débora mostrou seu lado puro e autêntico. Brincou na beira da água, lavou os pés às gargalhadas, desfilou para a câmera e ainda deu uma sambadinha, para alegria dos marmanjos de plantão. Coisas de quem não se importa em ser naturalmente linda.

Essa matéria com Débora Nascimento vai ao ar no próximo dia 30/01 no Video Show.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.