Portal MSN

Débora Rodrigues encontra Gaúcho da Fronteira no Siga Bem Caminhoneiro

No programa Siga Bem Caminhoneiro, apresentado por Alberico Sobreira, no ar neste domingo, dia 07 de novembro, a partir das […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No programa Siga Bem Caminhoneiro, apresentado por Alberico Sobreira, no ar neste domingo, dia 07 de novembro, a partir das 8h30, Débora Rodrigues, piloto de Fórmula Truck encontra a estrada o músico Gaúcho da Fronteira. Ele, que já foi caminhoneiro, prepara um delicioso prato típico do trecho: o arroz carreteiro. Gaúcho fala de sua carreira e mostra as músicas do novo disco (30 anos de Sucesso), como “Forró da Carolina” e “Manda Brasa”. No meio do bate-papo, a banda Tchê Garotos, também do Rio Grande do Sul, aparece de surpresa e a festa gaúcha fica completa.

- Continua após o anúncio -

No giro da Caravana, o repórter Paulo Porto mostra a origem dos “Cowboys do Asfalto”. O empresário Emílio Dalçoquio, da Transportadora Dalçóquio, de Itajaí, Santa Catarina, fala da sua paixão por caminhões, que o levou a criar esse novo estilo de vida. O empresário conta que tem um site, com informações sobre possantes de todas as épocas, vida na estrada e calendário de eventos, e que também tem um “saloon”, com roupas e acessórios para aqueles que se identificam com o estilo country dos “cowboys”. O programa vai ao ar depois do SBT Repórter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!