Portal MSN

Débora Rodrigues faz homenagem ao Dia das Crianças no Siga Bem Caminhoneiro

O “Siga Bem Caminhoneiro”, apresentado por Alberico Sobreira, no ar neste domingo, dia 10 de outubro, a partir das 8h30, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O “Siga Bem Caminhoneiro”, apresentado por Alberico Sobreira, no ar neste domingo, dia 10 de outubro, a partir das 8h30, mostra as promoções da Caravana Siga Bem Caminhoneiro, que estão animando as boléias de todo o Brasil.

- Continua após o anúncio -

O primeiro ganhador foi José Severiano do Norte, de Carlópolis, Paraná. Ele preencheu o cupom da promoção, foi sorteado e levou um caminhão Volvo VM 23-210, zero quiômetro. Ainda há mais três caminhões para a turma da estrada, dois em sorteios que o caminhoneiro participa ao abastecer nos postos Petrobras. A cada 150 litros de óleo diesel ou 20 litros de lubrificante, o caminhoneiro tem direito a um cupom.

Também é possível participar adquirindo peças e acessórios nas concessionárias Volvo. O caminhoneiro ganha um cupom a cada R$ 750 em compras e 10 cupons a cada caminhão Volvo adquirido durante o período da promoção. Os cupons devem ser enviados ao CEP: 05950 – 960, São Paulo, SP.

O outro caminhão vai ser entregue ao motorista que conquistar o título “Caminhoneiro Siga Bem 2004”. Para participar ele deve ir até a Caravana Siga Bem caminhoneiro e fazer os testes de habilidade e conhecimento das leis de trânsito. Serão 27 finalistas. O grande vencedor ganhará um Volvo VM 23-210. Os outros classificados poderão ganhar um automóvel, uma moto e muitos outros prêmios.

- Continua após o anúncio -

E ainda, Débora Rodrigues faz uma homenagem ao Dia das Crianças em uma visita ao circo. Ela mostra os bastidores do Mundo Mágico de Beto Carreiro, em São Paulo. E para incorporar toda a alegria e magia do picadeiro, Débora se transforma num personagem muito especial: a palhacinha Debby.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!