MSN

- Publicidade -

Defesa de Bolsonaro solicita visita de Michelle e dos filhos a Alexandre de Moraes

Advogados do ex-presidente protocolaram um pedido junto ao ministro do STF.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)

Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro protocolaram, neste sábado (22), um pedido junto ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, solicitando autorização para que a esposa, Michelle Bolsonaro, e os filhos do ex-presidente possam visitá-lo.

- Continua após o anúncio -

O requerimento foi apresentado na tarde deste sábado, mesma data em que Bolsonaro foi preso preventivamente, e aguarda análise do ministro.

+ Jair Bolsonaro confessa ‘surto’ ao tentar violar tornozeleira eletrônica

Michelle Bolsonaro, estava em Fortaleza (CE) durante a ação da prisão preventiva do marido, e retornou a Brasília no início da tarde. A decisão sobre a autorização das visitas familiares permanece sob avaliação de Moraes.

- Continua após o anúncio -

“JAIR MESSIAS BOLSONARO, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da ação penal em epígrafe, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em cumprimento ao quanto determinado na r. decisão que decretou sua prisão preventiva, requerer que sua esposa e filhos sejam autorizados a visitar o Peticionário”, escreveu a equipe jurídica do ex-presidente.

Moraes exige explicações da defesa de Bolsonaro sobre violação de tornozeleira

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro se manifeste no prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. O dispositivo era utilizado pelo ex-presidente desde 18 de julho, como parte das medidas determinadas em seu regime de prisão domiciliar.

- Continua após o anúncio -

Após a apresentação das justificativas pela defesa, o ministro estabeleceu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) também se pronuncie sobre o caso dentro do mesmo prazo de 24 horas. A decisão ocorre no contexto das investigações sobre a conduta de Bolsonaro durante o cumprimento das medidas cautelares impostas pela Justiça.

+ Deputado Hélio Lopes fala sobre o momento da prisão de Jair Bolsonaro: ‘Um cidadão do bem’

Nikolas Ferreira detona Alexandre de Moraes após prisão de Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para criticar a prisão do… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas